Loading...
FAQ 2018-08-30T16:05:18+00:00

Listamos abaixo questionamentos mais frequentes

e suas respectivas respostas

O que é a SiestaBOX ? 2018-08-24T11:25:14+00:00

Somos cabines de descanso e reservamos por hora. Nossas cabines são automáticas, o que possibilita o acesso sem necessidade de passar por uma recepção e ter que preencher ficha de hospedagem. Aqui você poderá usar seu tempo entre vôos para descansar ou trabalhar com conforto, segurança e privacidade.

Como são as cabines ? 2018-08-24T11:26:02+00:00

São espaços de 5m2, isoladas contra ruídos, com acesso wifi, TV a cabo, controle de temperatura e tomada universal. Equipadas com um moderno sistema de controle, oferece autonomia e usabilidade aos seus ocupantes.

Como faço para reservar uma cabine ? 2018-08-24T11:28:02+00:00

Para reservar uma cabine com antecedência, faça um cadastro em nosso site www.siestabox.com.br.

A reserva também pode ser feita no momento do check-in, mas fica sujeito a disponibilidade.

Como faço para entrar na cabine que foi reservada para mim? 2018-08-24T11:29:04+00:00

Você receberá um cupom/voucher com número da cabine, um código de 12 dígitos localizador da sua reserva, com as informações da mesma.

Se a cabine estiver VERDE, digite os 12 dígitos, em seguida, o sistema vai enviar um e-mail e uma mensagem de texto (SMS) ao celular cadastrado, com a chave eletrônica de 4 dígitos, que servirá para entrada e saída durante o horário contratado.

Se sua cabine estiver VERMELHA, significa que está ativada (o período contratado já foi iniciado). Enviamos uma mensagem de texto com a chave eletrônica de 4 dígitos para o celular cadastrado.

No caso acima, na hipótese do e-mail e/ou SMS não haver(em) sido recebido(s), um botão com a frase “ESQUECI MINHA SENHA” estará disponível para que o cliente possa recuperá-la.    

Para acessar a cabine, basta digitar a chave de 4 dígitos. 

Pelos fatos das reservas serem automatizadas e termos muitas reservas, é preponderante ser pontual na entrada para não perder seus minutos contratados. Não podemos deixar de atender passageiro que está no horário, próxima reserva em detrimento do atraso por quaisquer circunstâncias, sejam por atraso da aeronave, tempo, ou outro qualquer.

Onde ficam localizadas as cabines nos aeroportos? 2018-08-30T16:12:24+00:00

Aeroporto Internacional dos Guararapes – Recife 

No Piso de Alimentação, na área pública, ao lado do CAFÉ SÃO BRAS.

Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas

DENTRO DO EMBARQUE NACIONAL – na área segurança, após o raio x. Para acessar, é necessário estar com o BOARDING PASS em mãos e VOUCHER RESERVA SIESTA BOX.

Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek – Brasília

DENTRO DO EMBARQUE NACIONAL – No conector sul (cabines 11 a 14), no mezanino do pier sul, próximo ao portão 20 (cabines 01 a 10). Para acessar, é necessário estar com o BOARDING PASS em mãos.

Tem banheiro nas cabines ? 2018-08-24T11:34:54+00:00

Recife – Nosso equipamento não tem banheiro, nem chuveiro. (Disponíveis apenas os banheiros do aeroporto.)

Campinas – Temos cabines banho que custam R$25,00 – 30min

Brasília – Nosso equipamento não tem banheiro, nem chuveiro. (Disponível apenas os banheiros do aeroporto.)

Onde encontro os valores de hospedagem? 2018-08-24T11:36:04+00:00
Onde eu posso encontrar o endereço e os números de telefone da SiestaBox? 2018-08-24T11:36:44+00:00
Brasília Campinas Recife
(61) 99306-9571 (19) 99523-2305 (81) 98491-4328

Ou acessando:  http://www.siestabox.com.br/fale-conosco/

O SiestaBox Viracopos fica no embarque doméstico, caso tenha um embarque internacional eu não tenho acesso a hospedagem? 2018-08-24T11:38:38+00:00

Nos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Brasília, nossas cabines estão localizadas DENTRO da área de embarque doméstico, portanto, apenas os passageiros com acesso a esta área podem utilizar os nossos serviços, no aeroporto de Recife as cabines estão localizadas na praça de alimentação.

Meu voo foi alterado e preciso alterar a minha reserva no SiestaBOX, como faço? 2018-08-24T11:39:36+00:00

Conforme a Política de cancelamento aceita no momento da reserva, as alterações somente podem ser efetuadas através de contato por e-mail no horário comercial e respeitando a antecedência mínima de 48 horas úteis ao início da reserva, qualquer alteração efetuada pelo nosso pessoal fora desta norma deverá ser considerada MERA LIBERALIDADE PONTUAL, como cortesia devidamente autorizada pela direção da empresa.

Quantas pessoas pode entrar na cabine juntas? 2018-08-24T11:40:00+00:00

Devido ao sistema de acesso ser automatizado, não controlamos o acesso do(s) usuário(s) às cabines dentro dos períodos contratados, porém, as cabines com beliche (duas camas) são para duas pessoas e as demais são individuais, qualquer ocorrência nas cabines por superlotação será de total responsabilidade do usuário contratante.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
Translate »